Denúncia resulta em apreensão de drogas e objetos sem origem comprovada em ferro-velho em Matinhos


Por Redação Publicado 07/08/2024 às 16h22

Na manhã de terça-feira, 6, dois jovens foram levados ao plantão da Delegacia Cidadã de Matinhos, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a operação, foram apreendidas porções de cocaína, dinheiro trocado e diversos objetos sem comprovação de origem.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Tabuleiro para coibir atividades ilícitas quando um morador, que preferiu não se identificar, informou sobre a presença constante de usuários e moradores de rua em um ferro-velho da região. Segundo o relato, esses indivíduos frequentemente chegavam com objetos possivelmente furtados e os trocavam por drogas.

Com as informações em mãos, os policiais avistaram um homem saindo rapidamente do local em atitude suspeita, o que motivou a entrada da equipe no ferro-velho. No interior do estabelecimento, foram encontrados dois homens próximos a uma mesa na área externa; durante a busca pessoal, nada ilícito foi encontrado.

No entanto, ao realizar uma busca pelo local, os policiais descobriram um caderno com anotações relacionadas à venda de drogas em cima da mesa. Também foi localizada uma pochete preta próxima a uma cadeira de praia onde um dos abordados estava sentado. Dentro da pochete havia uma quantia em dinheiro trocado e microtubos contendo cocaína.

Além disso, foram apreendidos um micro-ondas, uma lavadora de pressão e quadros de bicicleta que os dois abordados não souberam explicar a procedência dos itens.

Diante dos fatos, a equipe conduziu os suspeitos, de 21 e 22 anos, juntamente com os materiais apreendidos, para o plantão da delegacia para serem tomadas as providências necessárias.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *