DFRV fecha desmanche em Paranaguá


Por Redação JB Litoral Publicado 05/11/2014 às 07h00 Atualizado 14/02/2024 às 03h47

Após investigações, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), sob o comando do delegado-titular Cassiano Aufiero, fecharam, na última sexta-feira, 31, na Vila são Jorge, em Paranaguá, um desmanche de carros roubados. Uma pessoa foi presa.

As investigações iniciaram depois que um Gol branco foi roubado em outubro deste ano, em Curitiba. Os policiais receberam informações de que o veículo estaria em uma residência em Paranaguá. Ao checar à denúncia, os policiais da DFRV localizaram o Gol roubado com as placas trocadas pelo de um Fox preto, que também já tinha registro de roubo em Curitiba.

Paulo Roberto Nunes, de 37 anos, que estava no local, foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Durante a ação policial, foram apreendidos um Gol branco e uma Fiorino com diversos pedaços de carros cortados na parte traseira do veículo.

A residência funcionava como uma oficina mecânica, onde os policiais localizaram mais peças de veículos cortadas e queimadas. Antônio Marcos Nunes é o proprietário do local, mas não estava na moradia no momento da abordagem policial. Antônio já tem passagem por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

 

.