Homem de 52 anos morre no hospital após agressão em Paranaguá


Por Redação Publicado 18/03/2026 às 19h06

Um homem de 52 anos faleceu na noite de terça-feira, 17, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde estava internado devido a agressão física. Jakson Alves Moreira morava em um conjunto de quitinetes com acesso pela Rua Engenheiro Luiz Antonio Amatuzzi de Pinho, no Jardim Paranaguá.

Disparos de arma de fogo resultam em morte em Paranaguá
Vítima estava internada no Hospital Regional do Litoral desde o dia 15 de fevereiro.

No dia 14 de fevereiro, Jakson estava em casa, bebendo com um conhecido, quando se envolveu em uma discussão. Durante esse desentendimento, ele acabou violentamente agredido. Somente no dia seguinte, conseguiu entrar em contato com seu filho, pedindo ajuda. Imediatamente, o filho acionou o Samu, e uma ambulância foi ao local. Jakson foi então encaminhado à casa hospitalar, onde permaneceu internado, mas não conseguiu se recuperar.

Após a confirmação da morte, agentes do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá recolheram o corpo para exames complementares. Esses exames confirmaram que o homem foi vítima de homicídio, causado por agressões na região da cabeça, resultando em traumatismo craniano.

A Polícia Civil agora investiga o caso. Com essa morte, Paranaguá já registra cinco homicídios neste ano, enquanto o litoral contabiliza 13 assassinatos em 2026.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *