Homem é identificado após ser encontrado morto na Estrada da Graciosa

No início da noite de sábado (21), as autoridades policiais identificaram o homem encontrado morto embaixo de uma ponte no km 13 da PR-410, conhecida como Estrada da Graciosa, na região da Colônia Sesmarias, em Morretes. O nome dele é Israel Wilian dos Santos Silva (foto), de 36 anos, natural de São Paulo.
As análises da perícia verificaram que Israel sofreu um disparo de arma de fogo na testa e outro na mão. Populares que passavam pela rodovia localizaram o corpo e imediatamente acionaram a polícia. O Corpo de Bombeiros resgatou o cadáver, que estava em uma altura de aproximadamente 7 metros.
A polícia apurou que os familiares de Israel registraram um boletim de ocorrência informando que ele foi sequestrado na quinta-feira (19). Na ocasião, ele estava em frente à casa do pai, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, onde residia. As informações iniciais repassadas à polícia eram de que indivíduos não identificados forçaram Israel a entrar em um veículo e, desde então, não houve mais notícias sobre ele.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Científica. O corpo acabou levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado e trabalha para identificar os responsáveis e entender a motivação do crime.
