Motociclista morre atropelada por ônibus em Paranaguá
Elizabete de Souza, de 55 anos, morreu, na noite deste domingo (15), em um acidente de trânsito na Rua João Estevão, na região da Ponta do Caju e imediações do Centro Histórico de Paranaguá. O acidente ocorreu quando ela caiu de sua motocicleta, sendo atropelada por um ônibus logo em seguida.

Por volta das 23h, a Polícia Militar chegou ao local para averiguar a situação. Os policiais constataram que uma equipe do SIATE já estava presente, isolando a área e confirmando o óbito. Elizabete, que conduzia uma motocicleta Honda 150 Fan, foi identificada por seu irmão, que se encontrava logo atrás dela com outra moto.
Ele relatou que Elizabete se desequilibrou e caiu. Neste momento um ônibus da Viação Rocio passava pelo local, sentido rodoviária, atropelando-a com o rodado traseiro.
Após o acidente, o motorista do ônibus parou imediatamente e acionou os órgãos competentes. A motocicleta de Elizabete foi entregue a um parente. A Polícia Científica realizou a perícia, e o corpo da motociclista foi recolhido pelos agentes do IML de Paranaguá para exames complementares.
O teste do etilômetro realizado no motorista do ônibus indicou que ele não estava sob efeito de álcool. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para iniciar as investigações. Elizabete era funcionária do Sindicato dos Encarregadores e residia no Jardim Aracá.
