Mulher é assassinada a tiros no portão de casa, no Porto Seguro, em Paranaguá


Por Redação Publicado 14/08/2024 às 09h05
Homicídio no Porto Seguro
Vítima não resistiu e entrou em óbito no local.

Na noite de terça-feira (13), uma mulher foi morta a tiros no bairro Porto Seguro, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Jucimara Maria de Freitas Tavares, de 56 anos.

De acordo com o relato da ocorrência, por volta das 20h50, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na área quando foi abordada por populares que informaram ter ouvido disparos de arma de fogo vindos da esquina das ruas Júlio Bovo e Anibela Mantovani.

Jucimara, Baiana

Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local e encontraram Jucimara baleada e desacordada em frente ao portão de sua residência. Perto dela, foram encontrados estojos de calibre .380.

Logo em seguida, a equipe contatou o companheiro da vítima, que relatou que alguém havia chamado Jucimara no portão e que ela foi atender. Ele permaneceu dentro de casa e, após ouvir os disparos, saiu para verificar o que havia acontecido. Durante as diligências, os policiais apuraram que, após os disparos, um indivíduo foi visto fugindo de bicicleta pela rua Anibela Mantovani, mas ninguém soube informar quem seria o suspeito.

Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito da vítima no local. Diante dos fatos, a equipe solicitou a presença do IML e, após as análises da Polícia Científica, o corpo foi recolhido para exames complementares. Agentes da Polícia Civil e da Força Nacional também estiveram presentes para dar início às investigações.

Conhecida como “Baiana”, Jucimara tinha passagem pelo sistema prisional.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *