Patrulha Costeira prende outro suspeito de tráfico de drogas
Em Paranaguá, policiais militares da Patrulha Costeira do 9º Batalhão prenderam Christoppher Rodrigues Muller, de 20 anos, por envolvimento com tráfico de drogas. Essa ação aconteceu na tarde de quarta-feira (3) após uma fiscalização da equipe do Batalhão de Polícia Ambiental que resultou na prisão de outros dois suspeitos e na apreensão de 133 kg de maconha.

Tudo começou por volta das 18h30, quando a equipe da Patrulha Costeira se deslocou para apoiar a Polícia Ambiental, que havia encontrado vários baldes com maconha escondidos na vegetação no bairro Alexandra.
Os policiais ambientais relataram que um indivíduo, de bicicleta e com uma mochila preta, havia fugido em direção ao interior do bairro. Com essas informações, a equipe iniciou um patrulhamento nas proximidades e avistou dois indivíduos na região do Ribeirão. Um deles usava moletom cinza e bermuda preta, enquanto o outro vestia uma regata preta, bermuda cinza e mochila preta, apresentando características semelhantes às do fugitivo.
Ao notar a aproximação da viatura, ambos mudaram de direção. O indivíduo com a mochila correu para um terreno, arremessando o objeto ao chão, enquanto o outro, de moletom cinza, desapareceu. Com isso, os policiais conseguiram abordar Christoppher, que foi devidamente identificado.
Polícia Ambiental apreende 133 kg de maconha após denúncia de desmate
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram em seu bolso direito três invólucros plásticos (zip lock) contendo ecstasy. Além disso, ao verificarem o conteúdo da mochila descartada, encontraram nove porções de maconha e uma porção de crack. Junto ainda estavam dois invólucros plásticos com várias unidades de ecstasy, além de uma balança de precisão e vários invólucros de zip lock.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam Christoppher e os entorpecentes apreendidos ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para as devidas providências.
