PM apreende crack em mesa de sinuca e prende suspeito em Paranaguá


Por Redação Publicado 10/04/2026 às 13h13

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem de 50 anos, acusado de tráfico de drogas em Paranaguá, na noite de quinta-feira (9). Essa ação ocorreu após uma denúncia e resultou na apreensão de 100 pedras de crack embaladas para a venda.

A ocorrência teve início por volta das 23h30, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante atividades da Operação Sinergia, recebeu uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas em um ponto comercial na Rua Manoel Bonifácio, bairro Dom Pedro II.

Durante as diligências, os policiais descobriram que as substâncias entorpecentes estavam acondicionadas em uma mesa de sinuca no local denunciado. Diante dessas informações, a equipe da Rotam se dirigiu a localidade e entrou em contato com Francisco de Souza das Neves, que se apresentou como responsável pelo local.

Enquanto conversavam com Francisco, os policiais puderam observar, na parte superior da mesa de sinuca, uma sacola plástica. Em seguida, os militares constataram que o invólucro continha 10 pedras de crack prontas para a venda.

De acordo com o relatório policial, quando questionado sobre o objeto na mesa e a denúncia, Francisco revelou que havia recebido as pedras de crack durante a tarde. Ele ainda disse que realizava as vendas apenas durante o dia, comercializando cada unidade por R$ 10,00.

Logo depois, no compartimento de fichas da mesa de sinuca, os policiais localizaram nove invólucros contendo mais pedras de crack. Ao todo, a apreensão totalizou 100 unidades do entorpecente, com um peso total de 20 gramas. Além disso, ainda houve a apreensão de R$ 64,00 em espécie.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou Francisco, junto com o entorpecente apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para que fossem tomadas as devidas providências.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *