PM apreende pedras de crack após abordar casal no Centro Histórico de Paranaguá


Por Redação Publicado 31/07/2024 às 10h55

Na tarde de terça-feira, 30, durante um patrulhamento rotineiro no Centro Histórico de Paranaguá, policiais militares da Radio Patrulha do 9º Batalhão detiveram um casal por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de pedras de crack e dinheiro trocado.

Segundo o relatório policial, ao se aproximarem do Mercado do Peixe, os policiais notaram a presença de alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura policial caracterizada, alguns dos presentes começaram a se dispersar, chamando a atenção dos militares.

Ao observarem a atitude de um dos indivíduos que tentou se desfazer rapidamente de um objeto, os policiais decidiram abordá-lo. Identificado como Sidnei Alves dos Santos, 45 anos, foram encontrados dinheiro trocado e um canivete em sua posse.

Após uma busca minuciosa nas proximidades, uma quantidade considerável de crack e 30 pedras da substância já preparadas para venda foi encontrada. Questionado sobre a droga, Sidnei assumiu a responsabilidade, confessando que realizava as vendas nas redondezas do Mercado do Peixe.

Durante a intervenção policial, uma mulher de 25 anos que se identificou como parceira de Sidnei também foi abordada. Ao ser revistada, foram encontradas esponjas de lã de aço em sua bolsa. Ao ser questionada sobre o material, ela afirmou estar vendendo para usuários de crack, porém negou envolvimento direto com a venda da droga.

Diante desse cenário, o casal foi conduzido à Delegacia Cidadã juntamente com todo o material apreendido para as medidas legais cabíveis. Na identificação dos suspeitos, foi constatado que Sidnei já tinha antecedentes criminais.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *