Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídios em Paranaguá
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 5, a prisão de dois homens acusados de diferentes crimes na cidade de Paranaguá.
O primeiro suspeito, identificado como Peterson Braian do Carmo Vieira Pereira, de 30 anos, foi preso preventivamente por homicídio qualificado, quatro tentativas de homicídio, incêndio e lesões corporais.
De acordo com o delegado da PCPR João Paulo Pelaez, no dia 2 de março deste ano, o suspeito, com ciúmes da ex-namorada, foi até uma residência no Jardim Ouro Fino, em que estava acontecendo uma confraternização, e ateou fogo no imóvel e efetuou disparos de arma de fogo com um rapaz que morreu no local.
A prisão ocorreu no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná. “A motivação do crime teria sido ciúmes de uma ex-namorada. A equipe da PCPR atuou em conjunto com a Força Nacional e com o compartilhamento de informações com a Polícia Militar do Paraná (PMPR)”, afirma o delegado.
Outro suspeito de envolvimento na mesma situação, já tinha sido preso no último dia 3, na Ilha dos Valadares, após disparos de arma de fogo.
Festa acaba com casa incendiada e homem morto a tiros em Paranaguá
OUTRA PRISÃO
O segundo suspeito, o qual foi preso temporariamente nesta sexta-feira, 15, trata-se de um rapaz de 22 anos, acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 16 de fevereiro, no Jardim Iguaçu. Conforme as investigações, a motivação está relacionada à disputa territorial entre facções criminosas.
Durante a ação, foram apreendidas roupas possivelmente utilizadas nos crimes e dinheiro.