Polícia Civil prende homem por estupro e importunação sexual em Morretes


Por Redação Publicado 10/09/2024 às 09h08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 38 anos sob acusação de estupro e importunação sexual contra diversas mulheres. A prisão ocorreu na segunda-feira (9), na cidade de Morretes.

De acordo com as informações divulgadas no site da corporação, investigações revelaram que os crimes aconteceram entre junho e agosto deste ano, tanto no ambiente de trabalho quanto na residência do suspeito.

Segundo o delegado da PCPR, André Rosa Silva, as apurações indicaram que o homem não apenas praticou os abusos, mas também registrou os atos em vídeo, armazenando as gravações em seu celular e exibindo-as para outras pessoas.

“Até o momento, três mulheres se apresentaram na delegacia para denunciar o investigado e relataram a existência de vídeos de outras vítimas que ainda não foram identificadas”, explica o delegado.

A PCPR segue realizando investigações para identificar novas vítimas e coletar mais informações sobre os crimes. A polícia ressalta a importância de que possíveis vítimas procurem a delegacia para formalizar suas denúncias e colaborar com as investigações.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para os procedimentos legais necessários.

DENÚNCIAS

A população pode contribuir no combate à violência contra a mulher. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia).

Em caso de crimes em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *