Polícia registra segundo homicídio em seis horas no mesmo bairro em Paranaguá


Por Redação Publicado 20/03/2024 às 11h41
Outro homicídio no Jardim Esperança

Na madrugada desta quarta-feira (20), mais um homicídio foi registrado no Jardim Esperança, em Paranaguá. A vítima foi Rodrian Fernandes Santos, de 29 anos, o qual foi morto a tiros cerca de seis horas depois do registro de outro assassinato no mesmo bairro.

Por volta das 3h, equipes das Polícia Militar foram acionadas para uma situação de disparo de arma de fogo na Rua das Araras e ao chegarem encontraram Rodrian caído na via com ferimentos na cabeça. Uma equipe do Samu também foi ao local e confirmou o óbito.

No local, populares relataram aos policiais que o crime foi praticado dois homens em uma motocicleta. Testemunhas relataram que quando o veículo se aproximou de Rodrian, o garupa puxou uma arma de fogo e atirou contra ele.

A dupla fugiu tomando rumo ignorado e os familiares da vítima foram ao local e fizeram o reconhecimento do jovem, que tinha endereço na região. O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Rodrian foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações. Este foi o 16º homicídio registrado na cidade de Paranaguá neste ano. Em todo o Litoral já ocorreram 36 assassinatos.

Rapaz sai para buscar lanche e acaba assassinado a tiros no Jardim Esperança, em Paranaguá

OUTRO HOMICÍDIO

O outro homicídio ocorreu na noite de terça-feira (20), na Rua dos Cisnes, tendo com vítima um rapaz de 22 anos que foi baleado quando saiu para buscar um lanche em um estabelecimento do bairro.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *