Rapaz é preso embaixo de cama após invadir casa e agredir a ex-mulher em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 30/04/2024 às 09h56

Na madrugada de segunda-feira, 29, na cidade de Pontal do Paraná, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um rapaz de 22 anos por descumprimento de medida protetiva, violação de domicílio e lesão corporal. A vítima foi a ex-companheira dele.

Conforme o relatório policial, tudo começou por volta das 3h30, quando uma equipe da PM foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no balneário Pontal do Sul. A vítima, de 30 anos, enviou uma mensagem de socorro a uma amiga, dizendo que temia por sua vida, após seu ex-companheiro invadir sua residência e agredi-la.

Minutos depois, a mulher que recebeu o pedido de ajuda entrou em contato com a PM, através do telefone 190 Emergência, e denunciou o ocorrido. Sem demora, a guarnição de Rádio Patrulhamento Auto (RPA), da 5ª Companhia do 9º Batalhão, após pesquisas no sistema de investigação policial da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESPPR), conseguiu descobrir o endereço onde o casal morava anteriormente.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o portão da casa entreaberto e a porta destrancada. Não havia ninguém no imóvel. O celular da vítima estava desbloqueado sobre a mesa. Conforme familiares do suspeito, ele estava morando sozinho na residência.

Com novas informações, a equipe policial se dirigiu até o atual endereço da vítima. A casa estava com a porta aberta e os militares a encontraram dormindo em um dos quartos. Ao acordar, a mulher relatou que antes do incidente, seu ex-companheiro a encontrou na rua e, após ameaça-la de morte, danificou sua bicicleta, cortando os pneus com uma faca.

Em seguida, acompanhados da vítima, os policiais retornaram à residência do suspeito. Eles encontraram o imóvel trancado. Testemunhas informaram que o homem havia saído momentos antes da chegada dos militares. Em virtude disso, a guarnição seguiu novamente para a casa da mulher e, após buscas, encontrou o denunciado escondido debaixo da cama onde ela dormia momentos antes.

Ele foi preso em flagrante delito por descumprimento de medida protetiva, violação de domicílio e lesão corporal, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para a adoção das providências legais.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *