Roubo em loja de conveniência mobiliza PM em Guaratuba
Policiais militares atenderam uma ocorrência de roubo na noite de sábado (29) na Rua Duque de Caxias, Bairro Mirim, em Guaratuba. Um homem que fez menção de portar uma arma de fogo cometeu o crime.
Conforme o relato, por volta das 21h25, os policiais chegaram ao local e conversaram com a proprietária da conveniência, uma mulher de 29 anos.
Ela contou que um indivíduo entrou no estabelecimento usando uma touca preta e com a mão na cintura, insinuando que estava armado, deu voz de assalto. O criminoso levou o dinheiro do caixa.
Após o roubo, o bandido fugiu em direção desconhecida, e a proprietária não conseguiu fornecer mais características. Os policiais realizaram buscas na região, mas não localizaram o autor do delito.
