“Vazada” em caminhão derruba 6 toneladas de soja na Vila São Jorge, em Paranaguá


Por Redação Publicado 19/09/2024 às 17h27

Na noite de quarta-feira, 18, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de “vazada”, delito em que os autores abrem a bica de caminhões para furtar a carga que cai na pista.

Conforme o registro da ocorrência, por volta das 22h40, a Central de Operações da PM (Copom) acionou uma equipe do 9º Batalhão para averiguar um dano reportado por um solicitante, que informou sobre a tampa da carroceria do seu caminhão danificada na Avenida Senador Atílio Fontana, Vila São Jorge.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um furto qualificado resultante da “vazada”. O motorista do caminhão, de 36 anos, com endereço em Santa Catarina, relatou que aproximadamente seis toneladas de soja foram perdidas na via.

Quando os militares chegaram, funcionários de uma empresa já estavam no local recolhendo o produto espalhado. A vítima não conseguiu identificar os possíveis autores do crime e mencionou que percebeu a abertura da carroceria apenas após o ocorrido.

Diante da situação, foram prestadas orientações no local e um boletim de ocorrência foi registrado para documentação do caso.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *