Laryssa Castilho polemiza com renúncia para a campanha de reeleição


Por Redação JB Litoral Publicado 23/09/2016 às 11h54 Atualizado 14/02/2024 às 16h22

Laryssa diz que campanha este ano vai contra seus ideais, Foto: Reprodução Facebook
 

Segura, sem demonstrar qualquer rancor e se sentido em paz, na quarta-feira (14) pela manhã, a Vereadora Laryssa Castilho Poleti (PRB) postou um vídeo de pouco mais de dois minutos, onde explicou os motivos pelos quais renunciou a sua campanha de reeleição na Câmara Municipal de Paranaguá.

Mãe de pouco mais de três meses do pequeno Juan, a vereadora se viu num dilema ao se obrigar a fazer uma campanha numa coligação firmada pelo PRB com o PDT contra sua vontade e que a colocava numa disputa direta com o atual Presidente da Câmara, Jozias de Oliveira Ramos e a Vereadora Sandra Regina das Neves, ambos do PDT.

Em seu desabafo, Laryssa justificou o motivo pelo qual não concordou com a coligação com o PDT, destacando o fato de ele ser o partido do Ex-prefeito José Baka Filho, que ela propôs e conseguiu a reprovação de suas contas, de uma fiscal tributária municipal e de um presidente da Câmara que ela não votou e tampouco compactuou para que ocupasse o cargo e passou fazer oposição.
 

vereadora que não gostaria que Jozias e Sandra, ambos do PDT do ex-prefeito Baka filho,  fossem reeleitos.
 

A vereadora afirmou que a disputa, hoje, vai contra seus ideais, uma vez que se sua campanha não for a melhor, ela fica de fora e ainda ajuda a eleger Jozias e Sandra. “Ajudo a eleger quem eu não gostaria que estivesse lá”, assume Laryssa.

 

A vereadora também reflete sobre fatos que têm marcado sua passagem pela Câmara e começa a ver algumas situações com outro pensamento. “Daí você percebe que certos acontecimentos não são somente coincidências e que você era só uma peça nas mãos de um grupo que não quer que o jogo sujo acabe tão cedo”, dispara.

Mesmo assim, a vereadora faz uma boa avaliação de seu mandato até o momento, ressaltando que algumas batalhas foram vencidas e outras nem tanto, mas tem plena consciência de que incomodou e que fez parte da boa mudança, o que a deixa muito feliz.

Ela não encerra o vídeo com um adeus e promete que ainda a verão em breve. “Renuncio a minha campanha e peço desculpas se não agradei a todos, mas lutei por muitos e vou continuar lutando, porque o jogo não acaba aqui e nós nos veremos em breve”, encerra Laryssa. (Clique e veja na íntegra)