Destaques

Prefeito Edison garante apoio a Congresso de Evangelismo

Por Redação JB Litoral
17/09/2014 18:06 |
Atualizado em 18:06

O prefeito Edison Kersten recebeu, na tarde desta quarta-feira (17), visita de uma comitiva de pastores evangélicos da Igreja Assembleia de Deus e garantiu o apoio da Prefeitura ao 10º Congresso Internacional de Evangelismo, evento que acontece de 6 a 12 de outubro, na Praça 29 de Julho.

De acordo com o pastor José Alves da Silva, o evento consta do calendário oficial do município. “Viemos pedir a colaboração do prefeito, que prontamente nos atendeu, conforme vem fazendo sempre em todas as demandas que temos necessitado”, salientou. A Prefeitura dará apoio estrutural, de segurança, trânsito e logística para o evento.

O prefeito Edison Kersten ressaltou a importância do evento para a cidade. “O Congresso movimenta o turismo e a economia local e a Prefeitura sempre estará pronta para apoiar a iniciativa”, disse.

Os secretários municipais de Segurança (Cícero Fernandes), de Serviços Urbanos (Carlos André Griguc) e o presidente da Fundação Municipal de Turismo (Rafael Guttierrez Júnior) participaram do encontro.

Da comitiva de evangélicos, participaram do encontro os pastores Laudecir Costa Nascimento, Ozias Rodrigues dos Santos, Emerson Alves, Jetro Batista de Oliveira e Agildo Santos.

Sobre o Congresso
O Congresso Internacional de Evangelismo é organizado pela Igreja Assembleia de Deus, mas aberto a fieis de todas as denominações. O evento acontece na Praça 29 de julho e, na edição do ano passado, 80 mil pessoas passaram pelo local, incluindo fieis de outros Estados, de países da África e da América do Sul, como Argentina e Paraguai.

Segundo o presidente da Assembleia e coordenador do Congresso, pastor José Alves da Silva, a programação conta com variadas apresentações de pregadores e cantores, além de Praça de Alimentação.