Prefeitura divulga notas da prova objetiva do concurso; confira o resultado

No dia 9 de fevereiro, mais de 8.800 candidatos participaram do concurso público para o provimento de vagas e cadastro reserva do quadro pessoal da Prefeitura de Paranaguá.

por Maisy Pires
29/02/2020 13:07 (Última atualização: 01/03/2020)

(Foto: Divulgação)

No dia 9 de fevereiro, mais de 8.800 candidatos participaram do concurso público para o provimento de vagas e cadastro reserva do quadro pessoal da Prefeitura de Paranaguá. São mais de 28 cargos contemplados, a maioria para cadastro reserva. Somente Bibliotecário, Farmacêutico Bioquímico e Médico Infectologista contam com vagas abertas, uma para cada área.

Nesta sexta-feira, 28, a Presidente da Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Paranaguá, Ana Paula Leal Loiola Falanga, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas no Edital, tornou público a nota da prova objetiva do Concurso Público nº 1/2019.

Segundo o edital, Quanto à nota da prova objetiva obtida, caberá recurso à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento UNICENTRO no prazo máximo      de dois dias úteis contados a partir da data de publicação do edital das notas, 28 de fevereiro. O recurso deverá ser realizado em formulário próprio disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br/novo através da área do candidato no período das 9h do dia 02/03/2020 até às 23:59h do dia 03/03/2020, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Confira as notas dos candidatos: resultado da prova objetiva.