Rapaz é preso em Pontal do Paraná acusado de abusar da enteada de 5 anos


Por Redação Publicado 05/06/2022 às 18h38 Atualizado 17/02/2024 às 10h00
Foto: divulgação

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de sexta-feira (3), um rapaz de 24 anos acusado de abusar sexualmente da enteada de 5 anos em Pontal do Paraná. A ação policial ocorreu após denúncia repassada pela mãe da criança.

Por volta das 22h30, policiais militares se deslocaram até um endereço na rodovia PR-407, balneário Praia de Leste, para averiguar as informações sobre uma menina que tinha sido vítima de estupro por seu padrasto.

No local, a solicitante, de 28 anos, relatou que estava na residência da vizinha, em um encontro de igreja, quando sentiu falta da filha e foi até a sua casa para procurá-la. A mulher contou que, ao chegar lá, se deparou com a menor no sofá da sala e que, ao pegá-la para levá-la à casa da vizinha, a menina contou que o padrasto havia praticado atos libidinosos com ela.

Ao ouvir o relato da criança, o acusado negou a situação e, em seguida, saiu do local em uma bicicleta. A mãe da menor informou que o rapaz estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Em seguida, os policiais foram até a casa da irmã do suspeito, onde ele acabou sendo encontrado. Preso por estupro de vulnerável, o abordado foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, no balneário Ipanema, e acabou autuado em flagrante, ficando recolhido à disposição da Justiça.

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência a mãe e filha. Segundo o que foi apurado, o suspeito já tinha passagem pela polícia.