Rapaz é assassinado a tiros dentro de lanchonete em Matinhos


Por Redação Publicado 30/06/2022 às 09h14 Atualizado 17/02/2024 às 11h38

Um rapaz foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (29), em uma lanchonete na Avenida Paranaguá, balneário Albatroz, na cidade de Matinhos. Hektor Gustavo Souza Silva, de 19 anos, foi encontrado em óbito dentro do estabelecimento.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 23h30 para dar atendimento, inicialmente, a uma situação de lesão corporal por arma branca, mas, ao chegarem no local, verificaram que se tratava de um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.

No local, os policiais conversaram com um vigilante patrimonial, que foi quem encontrou o jovem dentro do ponto comercial. Ele relatou que viu a vítima já caída e de imediato acionou o socorro, mas o Hektor já estava em óbito.

Durante as diligências, os militares verificaram que a vítima encontrava-se deitada ao chão, no interior da lanchonete, com diversas lesões na cabeça por disparo de arma de fogo. Próximo ao corpo, foram encontrados alguns estojos deflagrados e uma munição intacta de pistola calibre .380, indicando que o crime ocorreu no local, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria.

O local do crime foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Matinhos, que também foi à lanchonete em busca de informações para dar início às diligências.