Reitor do Santuário do Rocio alerta sobre golpe em nome da igreja

por Jéssica Fernandes
04/03/2021 14:33 (Última atualização: 3 dias atrás)

Nesta quinta-feira (4) o Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio emitiu uma nota em sua página oficial, na rede social Facebook, alertando sobre um golpe que está sendo aplicado com o nome da igreja.

O reitor do Santuário, Padre Dirson Gonçalves, explicou ao JB Litoral que um homem está passando nas casas para realizar cobranças de produtos. “Nós recebemos uma ligação de uma senhora perguntando se tínhamos alguém vendendo ou fazendo cobranças dos produtos do Santuário, pois tem um homem passando em alguns lugares, usando uma camiseta com a imagem de Nossa Senhora do Rocio, fazendo esse tipo de serviço”.

Segundo o reitor, trata-se de um golpe. “Pedimos para que as pessoas fiquem atentas e não abram as suas casas para esse tipo de pessoa porque é um golpista. Não temos um serviço de porta em porta”, completou.

Ouça o alerta do Padre Dirson

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Áudio: Diogo Monteiro/JB Litoral

O Santuário do Rocio orienta que os que forem abordados procurem a polícia e registrem a denúncia e também repassem ao santuário a informação se esse golpe continuar acontecendo.

Para esclarecimentos é só entrar em contato através do telefone (41) 3423-2020.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments