Rocam apreende mais de 80 pedras de crack após abordar rapaz na rua

por Redação JB Litoral
18/01/2021 19:00 (Última atualização: 18/01/2021)

Mais de 80 pedras de crack e uma porção de maconha foram apreendidas por policiais militares atuantes na Operação Verão Consciente 2020/2021, durante uma abordagem de rotina, realizada na cidade de Guaratuba. Na ação, um homem foi preso.

Conforme as informações divulgadas pela PM nesta segunda-feira, 18, tudo começou quando uma equipe das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam) patrulhava pela Avenida Ivaí, bairro Piçarras, e desconfiou de um rapaz, o qual, ao notar a presença policial, teria agido de maneira estranha e jogado algo no chão.

Imediatamente foi realizada a abordagem e encontrados com o suspeito 18 gramas maconha, que estava em um invólucro no seu bolso. Ao ser verificado o que ele havia dispensado, os militares localizaram 86 pedras de crack, pesando 12 gramas.

Diante da situação, o suspeito acabou encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments