Motorista embriagado bate na traseira de carro e tenta fugir de abordagem policial em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 02/09/2022 às 11h21 Atualizado 17/02/2024 às 16h26

Na tarde de quinta-feira (1), um motorista de 46 anos, com visíveis sinais de embriaguez, foi conduzido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá após colidir na traseira de um veículo, no sinaleiro da alameda Coronel Elisio Pereira, Estradinha, em Paranaguá.

Por volta das 15h50, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito no sinaleiro da Estradinha, próximo ao Hospital Regional do Litoral (HRL). Assim que a equipe chegou no endereço, foi informada que a condutora do veículo Honda WR-V estava parada no sinaleiro e, assim que o semáforo abriu, foi atingida na traseira pelo VW Gol de cor branca.

Gol precisou ser guinchado após o acidente: Foto: Reprodução

Durante a sinalização da via, o condutor tentou fugir da abordagem policial. Com os olhos vermelhos, falas desconexas, hálito etílico e com sinais visíveis de embriaguez, o motorista confessou que havia bebido “algumas cervejas”.

Diante da situação, as equipes encaminharam o veículo que tinha pendências administrativas e o condutor para a Delegacia Cidadã, onde ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado, se recusando a realizar o teste do bafômetro.