Faltando três paradas do MSC Lirica para o fim da temporada de cruzeiros, gerente da MSC parabeniza Paranaguá pela operação


Por Flávia Barros Publicado 20/02/2024 às 01h21

O gerente de operações e serviços da MSC Cruzeiros no Brasil, Marco Cardoso, esteve em Paranaguá, nessa segunda-feira (19), onde se reuniu com o prefeito Marcelo Roque (PSD). De acordo com chefe do Executivo Municipal, em postagem feita em suas redes sociais, o representante da empresa veio alinhar algumas demandas sobre os navios de cruzeiros e também parabenizar aos envolvidos pela operação que envolve a primeira temporada de cruzeiros de Paranaguá, como embarque e desembarque.

REUNIÃO PAGUÁ MSC
Uma das reuniões aconteceu no gabinete do prefeito Marcelo Roque. Foto: Prefeitura de Paranaguá

Ele elogiou a operação que vem sendo desenvolvida. A hospitalidade foi outro ponto levantado pelo diretor. A boa relação entre Porto e Município é importante neste momento histórico que Paranaguá vive”, disse Roque.

O diretor empresarial da Portos do Paraná, André Pioli, também participou da reunião junto com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn, a secretária municipal de Comunicação, Camila Roque e, representando o Governo do Estado, Rodrigo Pioli, Chefe do Núcleo Regional do Turismo.

Outra reunião

Em outra ocasião, também em Paranaguá, André Pioli se reuniu com o gerente de operações e serviços da MSC Cruzeiros, Marco Cardoso; o diretor-presidente do Viaje Paraná, Irapuan Cortes; colaboradores e secretários de turismo das cidades do Litoral. “Porque é sempre necessário avaliar o trabalho que está sendo executado e ouvir todos os envolvidos. Através disso é possível melhorar estratégias, traçar ações certeiras e conquistar a excelência no recebimento dos turistas que chegam embarcados para visitar Paranaguá e os municípios litorâneos” afirmou Pioli.

Temporada

Na última sexta-feira (16), Paranaguá recebeu a 13ª parada dos navios da MSC Cruzeiros, em um total de 16 previstas. De acordo com a Prefeitura de Paranaguá, a vinda dos navios tem proporcionado uma injeção estimada de mais de R$ 1,5 milhão por semana.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

Airbnb e Governo do Paraná se unem para apresentar novo roteiro turístico no Litoral


*Com informações da AEN Na última segunda-feira (22), o Governo do Paraná e a plataforma Airbnb lançaram uma iniciativa conjunta…


*Com informações da AEN Na última segunda-feira (22), o Governo do Paraná e a plataforma Airbnb lançaram uma iniciativa conjunta…