Corpo em decomposição encontrado em região de mata em Antonina permanece sem identificação


Por Redação Publicado 20/06/2024 às 17h02

Na tarde de quarta-feira, 19, o corpo de um homem foi encontrado enrolado em um cobertor, em uma área de mata na região do bairro Batel, em Antonina, próximo à linha férrea que liga ao município de Morretes. O achado foi feito por funcionários da empresa que faz a manutenção dos trilhos e que avisaram o Corpo de Bombeiros, sendo, na sequência, também acionada a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os militares verificaram que o corpo estava enrolado em um cobertor branco e com uma corda azul amarrada na altura da cintura, possivelmente para ajudar no transporte, em meio a mata, distante cinco metros da linha férrea.

No local foi apurado que a vítima é um homem de pele parda, de aproximadamente 1m70 de altura, o qual estava com os braços e pernas amarrados com um fio de luz, sendo também possível visualizar fios enrolados em seu pescoço.

Na ocasião não foi possível identificar a vítima devido ao seu estado de putrefação e lesões em seu rosto. Moradores na região também não souberam passar informações sobre quem poderia ser a pessoa. A área foi isolada pela equipe da PM e, após a perícia no local, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações e, até o encerramento desta matéria, na tarde desta quinta-feira, 20, a vítima ainda não tinha sido reconhecida e estava sendo aguardado o resultado de exames que deverão ajudar na identificação.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *