Jovem é atacado com facão pelo irmão após desentendimento por som alto em Paranaguá
Na manhã de domingo, 24, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Guarda Civil Municipal na Rua Walter Gomes Corrêa, Jardim Samambaia, em Paranaguá. A vítima foi um jovem de 22 anos, o qual foi agredido com um facão pelo próprio irmão.
Segundo informações da corporação, por volta das 8h30, durante patrulhamento na região da praça do Jardim Samambaia, uma equipe da GCM foi abordada pela vítima, que pedia socorro. O rapaz relatou que havia sido ferido com golpes de facão durante uma discussão em uma casa, motivada pelo volume excessivo do som.
Os agentes perceberam ferimentos visíveis no joelho esquerdo, no rosto e nos braços do jovem. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Enquanto isso, os guardas civis avistaram um homem que estaria perseguindo a vítima a mando do irmão; ao notar a presença da equipe, o suspeito fugiu.
Uma mulher que se apresentou como irmã da vítima também estava no local para oferecer apoio e, em seguida, o rapaz foi encaminhado à UPA para receber atendimento médico devido à gravidade das lesões.
O irmão agressor não foi encontrado na ocasião, sendo o caso registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.