Homem armado assalta farmácia no Porto dos Padres, em Paranaguá


Por Redação Publicado 06/01/2025 às 13h50

Na tarde de domingo, 5, uma farmácia localizada na Rua Barão do Amazonas, no Porto dos Padres, em Paranaguá, foi assaltada por um homem armado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Por volta das 15h, os policiais militares chegaram ao local e conversaram com os funcionários, que descreveram o assaltante como um indivíduo moreno e alto, vestido com moletom e bermuda roxos, além de chinelos brancos. O criminoso entrou na farmácia e rapidamente sacou uma arma de fogo, apontando-a para as atendentes enquanto exigia o dinheiro do caixa.

Após o roubo, o homem fugiu a pé em direção desconhecida. A equipe da PM fez contato com a empresa de monitoramento da área e conseguiu obter imagens do assalto, que confirmaram as características do autor. As informações foram compartilhadas com as equipes de patrulhamento nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A ocorrência foi registrada em boletim de ocorrência e as vítimas receberam orientações as providências a serem tomadas.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *