Ação da PRF recupera caminhão furtado em São José dos Pinhais


Por Redação Publicado 17/02/2025 às 08h32

Caminhão recuperado pela PRF em Paranaguá

Na noite de sábado (15), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram recuperar um caminhão que havia sido furtado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O veículo foi encontrado em Paranaguá e resultou na prisão de um homem.

Tudo começou por volta das 18h30, quando os policiais receberam informações sobre um caminhão VW/25.420, com registro de furto, o qual estava sendo deslocado pela BR-277, sentido Litoral.

Durante as buscas, a equipe localizou o veículo estacionado na Estrada Velha de Alexandra, em Paranaguá, sem a placa dianteira. No local, havia um homem próximo ao caminhão e uma Fiat Strada estacionada na contramão. Ao perceber a viatura da PRF, o suspeito entrou rapidamente na caminhonete e tentou deixar o local.

Os policiais abordaram o veículo logo depois e notaram que o homem jogou alguns objetos pela janela do passageiro. Após uma busca na vegetação, foram encontradas três placas de identificação veicular, sendo que uma delas correspondia à placa dianteira do caminhão furtado. As outras duas placas pertenciam a um caminhão registrado em Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul.

Com as evidências em mãos, os policiais identificaram o condutor da Fiat Strada, um homem de 47 anos residente em Paranaguá. A suspeita é que ele estava fazendo a troca das placas do caminhão no momento da abordagem.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado, junto com o caminhão recuperado e a Fiat Strada, para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *