BPMA apreende redes e tarrafas durante patrulhamento aquático

por Redação JB Litoral
10/01/2017 12:21 (Última atualização: 10/01/2017)

NULL

Foto: Verão Paraná 2016/2017

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA) estão desenvolvendo ações para coibir a pesca predatória e a pesca ilegal de camarão branco no litoral do Estado durante o Verão Paraná 2016/2017. Conforme as informações divulgadas no site da Polícia Militar do Paraná, por meio do patrulhamento aquático e preventivo, as equipes apreenderam duas tarrafas e 400 metros de rede no sábado, 7.

A primeira ação foi na Baía de Paranaguá, quando a equipe policial avistou dois homens em uma embarcação pescando camarão com tarrafas gerival. Foi feita a abordagem e constatado que a dupla não tinha documento de pesca profissional. Diante do flagrante, os artefatos e o barco foram apreendidos e confeccionado o ato infracional, que posteriormente será comunicado ao Ministério Público Federal.

Logo depois, os militares estaduais encontraram 300 metros de rede malha 9 e 10cm, além de mais 100 metros de rede que estavam próximas da encosta da Ilha Guararema. Nenhum suspeito foi localizado e o material foi apreendido.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments