Corpo de adolescente é encontrado parcialmente queimado na Ilha dos Valadares
Luiz Felipe Modesto de Oliveira, de 17 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (21), no final da rua 28, no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares em Paranaguá. O corpo estava de bruços, parcialmente queimado e com sangramento no ouvido.
- Dupla é presa na Ilha dos Valadares após fazer compras com cartão furtado de residência
- Motorista de ônibus escolar de Morretes reclama que atuação da RUMO atrasa os estudantes
- Rapaz é perseguido e preso por furtar cabos de contêineres refrigerados
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19h, os militares foram acionados para atender uma situação de achado de cadáver no final da rua 28, em uma região conhecida como “Cidrão”. Populares que frequentam a localidade informaram ter encontrado o corpo no final da tarde. Ao confirmar a informação, a área foi isolada para a chegada da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
Assim que as equipes chegaram, iniciaram os exames preliminares no corpo. Enquanto realizavam o trabalho de perícia, um homem de 38 anos se aproximou identificando a vítima como seu sobrinho de 17 anos, que saiu no dia anterior e não teria retornado para casa.
Diante da situação, o corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do IML de Paranaguá, onde serão realizados os exames complementares e na sequência a liberação da vítima para velório e sepultamento.
Esse foi o 9° homicídio em Paranaguá e o 22° no Litoral do Paraná registrado em menos de 90 dias.