Marcelo Roque afirma “estou bem, não foi nada de grave” e tranquiliza população


Por Marinna Prota Publicado 31/08/2021 às 13h52 Atualizado 16/02/2024 às 11h50

Depois de participar de um evento no Palácio Iguaçu sobre a possível implantação de um curso de graduação em enfermagem na Unespar de Paranaguá, o prefeito Marcelo Roque (Podemos) se sentiu mal e foi encaminhado ao Hospital Sugisawa. Com atestado médico prescrevendo repouso de 8 dias, ele deixou o comando da cidade. Por conta da repercussão, o prefeito enviou um áudio para a imprensa, tranquilizando a população.

“Quero dizer que estou bem, estou em repouso, mas não foi nada de grave. É só manter esses dias em repouso e depois voltar a trabalhar em prol do município de Paranaguá, para a nossa terra e nossa gente. Enquanto isso, eu tenho certeza que o Borba vai me representar muito bem e quando eu voltar vamos dar continuidade ao trabalho que a gente vem fazendo por toda Paranaguá”, disse o prefeito.

Durante o período de afastamento, José Carlos Borba (PSD), de 67 anos, vice-prefeito assume a gestão do município. O atestado médico recomenda que Marcelo Roque fique longe dos trabalhos como governante até o dia 7 de setembro e, segundo ele mesmo, deve retornar no dia 8 ao trabalho. “Estou bem de saúde, me recuperando e só descansar para voltar bem”, concluiu o prefeito.