Mulher é esfaqueada no caminho do trabalho em tentativa de assalto na Vila Guarani
Por Marinna Protasiewytch, com informações de Diogo Monteiro
Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (23) em Paranaguá. A abordagem aconteceu na Avenida Bento Rocha, no bairro Vila Guarani, enquanto a jovem seguia para o trabalho. Ferida na perna, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, enquanto os criminosos fugiram.
Em entrevista ao JB Litoral, a mulher, que já foi atendida e está bem, contou que estava seguindo para o trabalho de bicicleta, quando sentiu que estava sendo perseguida.
“Eu trabalho das 15h as 23h e estava subindo a ponte para ir trabalhar, quando olhei pra trás, percebi que tinha uma outra bicicleta atrás de mim com dois rapazes. Para despistá-los fui em direção da marginal da BR-277, mas os dois passaram por mim. Eles pararam mais à frente e um deles desceu da bicicleta e veio direto na minha direção. Enquanto seguravam minha bicicleta, outro foi direto na minha cintura, procurando meu aparelho celular. Na hora reagi e comecei a gritar por socorro, foi quando ele pegou uma faca ou um canivete, e passou na minha perna”, relatou a vítima.
Os dois criminosos não conseguiram roubar nenhum pertence da vítima e após a sua reação, de gritar e pedir socorro, eles fugiram. Segundo a jovem, os dois eram homens e jovens. “Um deles estava com camiseta preta lisa e outro com camiseta vermelha com listra, com o boné para trás. A bicicleta deles era preta. Eles não tem barba, são magrinhos e morenos”, descreveu a mulher atacada.
Já havia sido vítima outra vez
Na região do viaduto da Avenida Bento Rocha, o ataque aos transeuntes tem sido constante. A própria mulher que sofreu o ataque nesta sexta-feira, já havia passado por uma situação de apuros antes. “Teve uma outra vez que eu quase sofri uma tentativa de assalto outra vez, por isso comecei a ficar ressabiada”, contou a vítima.