Suspeito de envolvimento em atentado em tabacaria entra em confronto com a Rone


Por Redação Publicado 06/03/2023 às 09h52 Atualizado 18/02/2024 às 06h10
rone tribunal do crime

Em Paranaguá, um homem suspeito de envolvimento no atentado a uma tabacaria na Avenida Roque Vernalha, em Paranaguá, entrou em confronto armado com policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) , na noite de sábado (4).

Tudo começou por volta das 23 horas, quando as equipes da Rone foram acionadas na Rua Miguel Vasilaski Neto, Porto dos Padres, para averiguar as informações sobre o paradeiro de um dos indivíduos que participou do crime na tabacaria, que acabou na morte de uma ovem de 20 anos e deixou três rapazes feridos a tiros.

https://old.jblitoral.com.br/quatro-pessoas-sao-atingidas-por-tiros-em-tabacaria-de-paranagua-uma-mulher-morreu/

De imediato, os militares foram averiguar e, durante as diligências chegaram até o local conhecido como “Beco do Talibã” e, em determinado momento, avistaram um indivíduo fugindo, pulando as cercas das residências próximas.

Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito, seguindo os rastros que ele deixou na fuga, e o encontraram dentro de um barco que estava às margens de um manguezal no Rio Emboguaçu.

Ao receber voz de abordagem, o suspeito veio a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que revidou a agressão, mas o autor acabou fugindo, se embrenhando na vegetação. Nenhum policial foi ferido.

Logo depois, com o apoio de equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) ainda foi feito um cerco policial na região, mas não houve êxito na localização do suspeito, que continua sendo procurado.