Com apoio da prefeitura judô de Antonina brilha no Torneio Regional Sul em Curitiba

por Redação JB Litoral
16/04/2015 18:33 (Última atualização: 16/04/2015)

NULL

  Um desencontro no repasse de informações da participação de atletas antoninenses em dois eventos esportivos distintos resultou na reportagem veiculada na edição passada do JB que, hoje, traz a realidade de cada evento. Porém, nas duas edições esportivas, os antoninenses mostraram todo seu potencial nas modalidades de judô e jiu jitsu, brilhando em duas competições e trazendo títulos e medalhas para cidade de Antonina. 

  Segundo Celso Fonseca, um dos campeões no Torneio Regional Sul da Federação Paranaense de Judô, organizado pela Delegacia Regional Sul e Federação Paranaense de Judô, nas dependências do ginásio do SESI do Boqueirão em Curitiba, além do seu título de campeão Master, seu filho, Kauan Fonseca foi campeão infantil sub13, a jovem Greici Kelly foi campeã feminino Sub 18, Fernanda Cruz também foi terceira colocada na categoria feminino sub 21 e Vinicius Souza Nakamura foi o Terceiro colocado na categoria masculino sub 18. Todos atletas do sensei Mauricio Ribeiro.

  Segundo Celso Fonseca, o apoio de Diogo Machado ao esporte da cidade e, em especial às artes marciais tem sido fundamental para o bom resultado dos atletas nas competições a nível estadual e nacional. Celso Fonseca reforçou ainda os agradecimentos aos patrocinadores que tem investido na carreira atlética do seu filho, como o JB e os demais patrocinadores das cidades de Antonina e Paranaguá, entre eles Osvaldo Lopes do Empório Café, Escola Braços Abertos Positivo, Deise Fuck da Loja Picapau Amarelo, Jéssica Schulz Chiarelli da Academia Pró Corpos, Diogo Machado do Departamento Municipal de Esportes de Antonina, Lidio Braga, Renato Junior da Tambakibas Sport Team, Loja Real Brasil, Loja A Barateira, Sapo Tatoo, Gustavo Motos, Ótica Visual, Distribuidora de Bebidas Hama Hay, Tutuca Lanches, MJ Gás e Água e o Sub Tenente Matozo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Campeões do Jiu Jitsu

  No sábado (11) foi a vez dos atletas do jiu jitsu brilharem no Sábado Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu no ginásio da UniBrasil no bairro do Tarumã também na capital do Estado. Comandados pelo mestre Alessandro Zuba, da Academia Zuba Combat/OCS, os atletas trouxeram quatro títulos de campeão e dois de vice-campeão. Foram campeões João Victor Zuba na categoria 12 anos, Kauan Fonseca na categoria infantil 10 anos, Celso Fonseca categoria Sênior 2 Azul Super Pesado, Matheus Christopher vice-campeão na categoria juvenil até 74 e Guilherme Amendoim campeão na categoria até 26 quilos. Juan Kravitz ficou com o vice-campeonato na categoria 12 anos e 50 quilos. Todos são alunos da academia Zuba Combat/OC.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments