Comunicado oficial de José Baka Filho

por Redação JB Litoral
23/12/2016 16:43 (Última atualização: 23/12/2016)

NULL

José Baka Filho, engenheiro da APPA vem a público manifestar-se sobre o processo demissional efetuado pela APPA, afirmando que se trata de um ato decorrente do processo de assédio moral em que a APPA já foi condenada em sentença judicial expedida pela vara do trabalho da justiça em Paranaguá e considera este ato de demissão injusto, autoritário e desproporcional, bem como adotará as medidas judiciais cabíveis assim que possível.

Depois de vencer uma ação por assédio contra o porto, o ex-prefeito José Baka Filho, que é portuário de carreira, exercendo a função de engenheiro civil, foi demitido por justa causa da APPA.

A Portaria foi apresenta a ele, hoje, mas acredito que pode existir irregularidade neste processo, todavia o prazo para defesa administrativa acabou ontem e aí a coisa foi oficializada, segundo minhas fontes. A última demissão no porto nesses moldes aconteceu em abril de 1987, ou Seja, há quase 30 anos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A fundamentação da APPA para atitude radical foram os supostos abandonos frequentes do local de trabalho. Em minha humilde opinião, penso que a motivação foi meramente política. Espero e torço que o companheiro reverta esta situação e que prevaleça a justiça, seja ela de que lado for.  

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments