Destaques

Corpo de estivador desaparecido é encontrado em região de mata, às margens da BR-277, em Paranaguá

Por Diogo Monteiro
29/06/2022 17:53 |
Atualizado em 17:54

Um homem de 50 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (22), foi encontrado sem vida, na tarde desta quarta-feira (29), por voluntários que auxiliavam os familiares nas buscas. O corpo de Rogério Versão Miranda foi achado em uma região de mata fechada, às margens do Km-8,5 da BR-277, em Paranaguá. Exames complementares devem apontar a causa da morte.

Rogério estava desaparecido há uma semana e os familiares concentraram as buscas na região da Pixirica após encontrarem a bicicleta dele jogada no meio do mato, no domingo (26). Desde então, familiares, amigos e voluntários contaram com o apoio da Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também participou das buscas, mapeando a área com apoio da CTM Treinamentos na tentativa de localizar o estivador ainda com vida.

No início da tarde, um voluntário que realizava buscas com dois cães achou o corpo de Rogério em meio a vegetação e, imediatamente, acionou os familiares e a PM. Com a área isolada para preservar o local da descoberta, foi solicitada a presença da criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que fizeram a remoção do corpo e o encaminharam para a sede do IML em Paranaguá.

O instrutor Thiago Mendes da CTM Treinamentos falou sobre as buscas realizadas na tarde desta quarta-feira (29):