Dono de bar é preso com drogas, dinheiro falso e botijão de gás roubado

por Redação JB Litoral
24/12/2020 19:52 (Última atualização: 24/12/2020)

O furto de um botijão de gás no balneário Jamil Mar, em Matinhos, levou os policiais militares a localizarem um bar que funcionava como ponto de receptação de objetos furtados. O responsável pelo local, de 71 anos, tinha munições, dinheiro, uma porção de maconha, além de uma nota falsa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a abordagem ocorreu na tarde de terça-feira, 2, pelas equipes atuantes pelo Verão Consciente 2020/2021. O autor do furto do botijão também foi localizado e preso.

Tudo começou quando os policiais militares foram acionados por um homem que teve seu botijão de gás furtado pelo amigo de seu sobrinho e vendido para um receptador. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com o autor do furto, o qual indicou aos policiais a casa do homem para quem vendeu o botijão.

Ao chegarem no endereço, os policiais militares obtiveram a autorização do proprietário para fazer uma vistoria, e encontraram 11 gramas de maconha, duas munições de calibre .380, produtos de origem não comprovada, dinheiro em notas miúdas e mais de R$ 500,00 em moedas. No imóvel também foi encontrada uma nota de R$ 20,00 falsa.

A equipe localizou vários botijões, inclusive o que tinha sido furtado recentemente. Durante a abordagem, o responsável pela casa se apresentou como sargento reformado do Exército, fato não confirmado até o encaminhamento dele para a delegacia de Matinhos. Após as medidas de praxe no local, ele e o autor do furto foram entregues na unidade policial, após contato anterior com a Delegacia da Polícia Federal de Paranaguá.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments