ELEIÇÕES DO SINTRAPORT

Orlei deixa cargo para disputar eleição municipal

por Redação JB Litoral
07/02/2015 17:00 (Última atualização: 07/02/2015)

NULL

Após três anos a frente do Sindicato dos Trabalhadores Portuários (Sintraport),Orlei de Souza Miranda não disputará a eleição em março deste ano. O presidente conversou com a reportagem do JB e adiantou que deixará o cargo para concorrer o pleito eleitoral municipal. Três chapas já estão inscritas para a disputada vaga.

De acordo com o presidente, a decisão de não concorrer à presidência do Sintraport ocorreu após um convite para disputar uma vaga no pleito eleitoral municipal de 2016.“Recebi uma proposta para disputa partidária. Se isso se concretizar, não quero estar à frente do sindicato. Por isso estou optando por não concorrer à reeleição. Acho que o sindicato precisa de gente e ideias novas. A transformação do sindicato precisa existir”, disse ele. Para o presidente, a atual diretoria lutou e fez a sua contribuição para a transformação do sindicato. “Orlei Miranda.

Tudo tem seu tempo. Fiquei três anos como vice-presidente e três como presidente. Sei que não fizemos tudo, há muitas coisas ainda para fazer. Mas acho que deixamos a nossa contribuição como portuário de carreira, tanto na APPA (Administração os Portos de Paranaguá e Antonina) quanto no Sintraport”, declarou Miranda. “Saio de cabeça erguida, consciente que realizamos um bom trabalho, das conquistas que realizamos. Sinto-me confortável para deixar o cargo. O sucesso não é julgado na entrada e sim na saída. Quem julga são os nossos companheiros que depositaram sua confiança nessa diretoria”, ressaltou. 

De acordo com Miranda, há um mês foi constituída a Comissão para o processo que estabeleceu o dia da eleição do Sintraport: 04 de março de 2015. Caso aconteça o segundo turno, a eleição ocorrerá dia 12 de março. Já a transmissão do cargo acontece no dia 04 de maio.

Três chapas disputam as eleições

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Até o fechamento desta edição, três chapas estavam inscritas:
Chapa 1 – Encabeçado por Felipe da Silva Cordeiro – Guarda Portuária e atual secretário do Sintraport.

Chapa 2 – Tem como presidente Gerson do Rosário Antunes,Portuário há 25 anos.

Chapa 3 – Presidente Walmir Ferreira de Almeida, Conferente há seis anos. Nas próximas edições, o JB trará entrevistas com cada chapa para conhecer um pouco mais de cada diretoria e suas propostas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments