Destaques

Homem é assassinado com vários tiros em área de invasão em Matinhos

Por Redação
03/08/2022 09:14 |
Atualizado em 2 semanas atrás
Homem é assassinado com vários tiros em área de invasão em Matinhos, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná
Ronilson tinha passagem pela polícia

Na noite de terça-feira (2), um homem foi assassinado em uma área de invasão, no balneário Gaivotas, em Matinhos. A vítima foi identificada como Ronilson Machado Martins (foto), de 35 anos, o qual tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

De acordo com a ocorrência, por volta das 22h30, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foram acionados pela Central de Operações (Copom) para dar apoio ao Samu em uma situação de vítima de tiros, em um terreno vazio no final de uma rua, próximo de uma região de mata, em uma área de invasão, com acesso pela Avenida Professor Joaquim de Matos Barreto.

De imediato os policiais foram ao local e receberam as informações dos socorristas de que a pessoa ferida já estava em óbito, alvejada por vários disparos de arma de fogo. No local, ninguém soube passar outras informações a respeito do crime.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Homem é assassinado com vários tiros em área de invasão em Matinhos, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

Moradores na região informaram aos policiais que a vítima estava morando em um barraco de madeira nos fundos da invasão. Os policiais foram até a moradia e encontraram o documento de identidade de Ronilson, constatando que ele tinha sido preso no ano passado por tráfico de drogas na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Ronilson foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também se deslocou em atendimento à ocorrência para dar início às investigações.