Homem que socou idosa para roubar é localizado pela PM

por Redação JB Litoral
30/04/2015 18:00 (Última atualização: 30/04/2015)

NULL

 No dia 21 de abril de 2015, Policiais Militares de Morretes foram informados sobre um roubo a uma senhora de 70 anos na Estrada da América de Cima, que teve seu aparelho de telefone celular subtraído mediante agressão física com socos na cabeça e ameaças por um indivíduo cujas características foram repassadas à equipe policial militar.
  O autor do roubo e das agressões fugiu em direção à mata à margem da estrada, deixando para trás a bolsa da vítima, porém posteriormente foi identificado através de reconhecimento por fotografias de suspeitos.
  Por volta das 13 horas do dia 29 de abril de 2015, policiais militares receberam a informação que o suspeito estaria em sua residência onde foi localizado e, após indagado, Samuel Nunes Pereira, 23 anos, vulgo “Silverinho”, confessou ser o autor do roubo.
  O rapaz disse ainda que o celular foi vendido para uma mulher, moradora da área central de Morretes. Uma equipe de apoio foi até a residência apontada pelo autor do roubo sendo informada que a mãe de Samuel quem lhe dera o aparelho.
Todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para procedimentos de instauração de inquérito pelos crimes de roubo e receptação.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments