Jovem é morta por companheiro no bairro Jardim Social, em Paranaguá

por Jéssica Fernandes
04/03/2021 16:29 (Última atualização: 3 dias atrás)

Com informações de Diogo Monteiro

Uma jovem de 19 anos foi assassinada com golpes de faca pelo companheiro, na tarde desta quinta-feira (4), quando se encontrava na casa da sua irmã, na Rua 11 de julho, Jardim Social, em Paranaguá. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no hospital.

Segundo informações apuradas pela equipe do JB Litoral, a vítima, identificada como Karine Nicolly Rodrigues Lourenço, estava na residência da irmã quando Keldison Wualan Lourenço, de 25 anos, chegou e mandou ela ir para casa. Ao negar o pedido, o rapaz desferiu dois golpes de faca contra a moça, a qual foi ferida na coxa e no peito.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) estiveram no local e encontraram Karine ferida, em cima de uma cama. Ela foi levada para o Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Jovem é morta por companheiro no bairro Jardim Social, em Paranaguá 1
Karine estava na casa da irmã (Foto: Diogo Monteiro/JB Litoral)

Os policiais militares ainda realizaram patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado. Testemunhas teriam relatado que viram o rapaz saindo do local crime com a faca usada na agressão.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Keldison possui antecedentes criminais e já tinha histórico de violência doméstica contra Karine, que queria se separar dele, o qual não aceitava o fim do relacionamento. O crime está sob investigação da Polícia Civil. O caso foi registrado como feminicídio.

Jovem é morta por companheiro no bairro Jardim Social, em Paranaguá 2
Keldison e Karine (Foto: reprodução/redes sociais)

Confira todos as informações na live

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments