Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos para ver o show Cabaré

por Redação JB Litoral
29/07/2017 14:46 (Última atualização: 29/07/2017)

Como já era esperado, milhares de pessoas foram até a Praça de Eventos neste dia 27 para acompanhar o show com o tema Cabaré e comandado por Leonardo e Eduardo Costa.

Antes do show, porém, a dupla ganhou presentes do Zeca, um dos mestres fandangueiros de Paranaguá. Uma rabeca, instrumento que faz parte da cultura caiçara e usada para as músicas do fandango, foi dada a cada um como forma de mostrar parte da cultura local.

“Agradecemos a oportunidade de ganhar um presente singelo e tão expressivo para a cultura musical”, disse o cantor Leonardo.

Sucesso de público e críticas positivas, a parceria de Leonardo e Eduardo Costa está encantando os fãs com Cabaré e incluindo grandes sucessos do sertanejo. Muitas pessoas também elogiaram o espetáculo. Com imagens que mudavam a cada música, lustres, pedaços de vidros e outros desenhos que envolvendo o cenário de um cabaré enchiam os olhos de quem estava assistindo.

O show, com elementos mais modernos, apostando em cenário high-tech, conta com duas backing vocals e mais de cinco belas bailarinas, luzes, projeções e cantores bem vestidos compõe o espetáculo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

E um dos pontos altos da união de Leonardo e Eduardo Costa é o repertório, dedicado ao popularmente chamado de modão, que são as músicas sertanejas antigas. Os cantores buscaram esse resgate trazendo clássicos sertanejos que fazem parte da memória tanto de amantes da música quanto de ouvintes não tão assíduos.

Dona Madalena e seu João Reis confirmaram isso. “A gente ouviu músicas da época do nosso namoro”, disse dona Madalena.

Fonte: prefeitura de Paranaguá

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments