NRE de Paranaguá faz balanço das ações de 2009 a 2014

Além da prestação de contas, a Chefe do NRE, fez um agradecimento à imprensa pela divulgação das ações do governo Beto Richa

por Redação JB Litoral
29/10/2014 17:00 (Última atualização: 29/10/2014)

NULL

Na manhã de quarta-feira, dia 29, o Núcleo Regional de Educação de Paranaguá (NRE) reuniu a imprensa local num café da manhã onde fez um balanço de suas ações na educação, nesta primeira gestão da Chefe Regional, professora Selma Camargo Meira e sua equipe de trabalho, junto as sete cidades do litoral do Paraná. 

Com a presença da maioria dos veículos de comunicação, usando um data show, a professora Selma Meira apresentou as ações feitas pelo Governo do Estado na rede pública de ensino, quer nas áreas de logística, pedagógica, projetos e recursos humanos.

Além da prestação de contas, a Chefe do NRE, fez um agradecimento à imprensa pela divulgação das ações do governo Beto Richa para a educação nas sete cidades do litoral. Selma Meira, disse que o encontro serviu também para lembrar a importância dos veículos de comunicação na tarefa de levar informação à população.

“Convidamos todos os órgãos de comunicação porque acredito que foi uma oportunidade, um momento, para agradecer a toda a imprensa. Foi um momento muito importante para nós, do Núcleo de Educação, porque neste quarto ano o NRE e todas as escolas pelas quais somos responsáveis tiveram toda a cobertura da imprensa em geral, seja falada, escrita ou televisionada”, disse Selma que destacou o trabalho da imprensa.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na oportunidade, os veículos de comunicação receberam certificado de reconhecimento e lembranças do NRE. O café da manhã foi encerrado com um show da orquestra formada por alunos do colégio estadual Moises Lupion da cidade de Antonina, a Moisés Big Ben.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments