Polícia descobre que dupla envolvida em homicídio se escondia em Guaratuba

por Redação JB Litoral
26/02/2021 13:15 (Última atualização: 26/02/2021)

Pontal do Paraná, 05 de janeiro de 2020. Policia Militar auxilia na fiscalização de embarcações com destino a Ilha do Mel. Foto/JB Litoral

Dois foragidos da Justiça, envolvidos em um homicídio na Região Metropolitana de Curitiba, foram presos pelos policiais militares da Subárea de Guaratuba, atuantes pelo Verão Consciente 2020/2021, na tarde de quarta-feira, 24. A ação ocorreu graças ao trabalho conjunto com a Polícia Civil e resultou na apreensão de dois carros que foram usados no crime.

De acordo com as informações da PM, a localização dos suspeitos ocorreu por volta de 14 horas, no balneário Brejatuba, quando os militares encontraram os veículos usados no crime (um Honda/Civic e um Hyundai/HB20) numa casa na Rua Londrina. A PM chegou ao endereço por meio da troca de informações com os integrantes da Delegacia Regional de São José dos Pinhais.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A equipe da PM entrou na casa e abordou os dois rapazes, de 23 e 28 anos, os quais já tinham em seu desfavor mandados judiciais de prisão que foram expedidos pela Comarca de Fazenda Rio Grande. Após as medidas de praxe no local, foi feito o encaminhamento dos presos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para, posteriormente, serem conduzidos para a unidade policial de São José dos Pinhais.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments