Corpo de homem que morreu atropelado por caminhão permanece sem identificação
Na tarde de domingo, 9, permanecia sem identificação, no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o corpo de um homem que morreu atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira, 6, na Avenida Portuária, região do bairro Dom Pedro II.
Na ocasião, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados, por volta das 21h25, para dar atendimento à ocorrência e, ao chegarem no local, constataram que a vítima já estava em óbito e que a mesma não portava documentos.
Uma testemunha do acidente, a qual trabalha em um trailer em frente ao local, informou que a vítima seria um andarilho que estaria aparentemente sobre efeito de bebida alcoólica. Ela disse que o homem estava caminhando em meio aos caminhões na avenida, quando aconteceu o acidente.
O motorista do caminhão, morador em Paranaguá, informou que não viu a vítima e que apenas sentiu que teria passado em cima de algo e, prontamente, parou o veículo para verificar o que tinha acontecido, momento em que foi avisado por outros motoristas que teria atropelado uma pessoa.
Uma equipe do Samu foi ao local e fez várias tentativas de reanimar a vítima, mas não houve êxito, sendo a morte confirmada no local. Após as análises da Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, onde ficou recolhido aguardando familiares para a identificação.
Trata-se de um homem de cabelos grisalhos e olhos castanhos, aparentando mais de 50 anos, o qual estava trajando bermuda jeans, camisa azul e blusa preta.