Em Antonina, menor é encaminhado à delegacia após ameaças de ataque em escola
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de terça-feira (18) por fazer ameaças de massacre contra uma escola em Antonina. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
Por volta das 16h30, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi averiguar as informações de que o menor, o qual reside na área central do município, havia postado em suas redes sociais ameaças contra crianças que estudam em uma escola na região, fato que gerou intensa revolta na população.
Os policiais foram até a casa do menor e conversaram com sua mãe, a qual informou que estava ciente do ocorrido, porém, não acreditava que seu filho tomaria tal atitude. O garoto foi encontrado sentado no sofá da residência.
Em seguida, os policiais realizaram uma busca no quarto do jovem, mas não encontraram nada de ilícito e, após conversa, ele foi encaminhado junto com sua mãe ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia de Antonina para que fossem tomadas as devidas providências. O telefone celular do adolescente foi apreendido.
A equipe do Setor de Inteligência do 9ºBPM e policiais civis de Antonina também participaram das diligências, trabalhando em conjunto para rastrear e localizar o menor.