Em Paranaguá, homem é preso pela GCM por agredir e quebrar o braço da mãe


Por Redação Publicado 29/09/2022 às 09h46 Atualizado 17/02/2024 às 18h18

Em Paranaguá, no início da noite de quarta-feira (28), agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um homem de 37 anos acusado de quebrar o braço da própria mãe em decorrência de agressão. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal, no bairro Beira Rio.

Tudo começou por volta das 18h30, quando um homem de 77 anos foi até a sede da GCM na Vila Padre Jackson, relatando que seu filho havia agredido ele e sua esposa, de 57 anos. De imediato, duas equipes da GCM foram até a residência do idoso e encontraram o suspeito em um dos cômodos.

O filho do solicitante estava bastante alterado, mas acabou dominado pelos agentes da GCM e preso, sendo, em seguida, conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, enquanto a mãe do homem precisou ser encaminhada à UPA para atendimento médico, que constatou que ela tinha uma fratura no braço direito, a qual teria sido provocada pela violência que sofreu do filho.

Conforme a ocorrência, os guardas civis apuraram que o suspeito teria agredido a mãe com chutes, que também causaram ferimentos em seu rosto. Autuado em flagrante por lesão corporal em decorrência de violência doméstica, o homem ficou preso à disposição das Justiça.