Mais dois homicídios são registrados no fim de semana em Paranaguá e Antonina


Por Redação Publicado 19/02/2024 às 09h57

Mais dois homicídios foram registrados neste fim de semana, nas cidades de Paranaguá e Antonina. Uma das vítimas foi assassinada a pedradas e a outra por disparos de arma de fogo.

Wagner-de-Azevedo-Fossile

Na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, Wagner de Azevedo Fossile (foto), de 38 anos, foi agredido a pedradas e morreu no local na madrugada de domingo, 18. 

Por volta das 3h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma situação de vias de fato na praça Ciro Abalém, na entrada da Ilha dos Valadares, e durante as diligências encontraram Wagner caído em uma rua nas imediações.

De imediato foi acionado o Samu, que constatou que a vítima já estava em óbito. Segundo informações repassadas aos militares, pessoas que estavam em um estabelecimento comercial próximo teriam agredido Wagner, que ao cair acabou sendo ferido com golpes de pedra.

No local não foi encontrado nenhum suspeito do crime e, após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que também esteve no local.

EM ANTONINA

Na cidade de Antonina, Claudinei Alves Cardoso, de 43 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo. O autor dos tiros não foi encontrado.

Por volta das 23h do sábado, 17, policiais militares foram até o bairro Portinho e testemunhas relataram que teria ocorrido uma briga entre moradores no bairro e o cunhado de um dos  locais, o qual estava de posse de uma arma de fogo, veio a efetuar disparos e Claudinei acabou alvejado.

O atirador fugiu em seguida em seu carro, tomando rumo ignorado, enquanto Claudinei foi socorrido por populares e levado até o hospital de Antonina, onde foi constatado o óbito, devido ferimentos de arma de fogo na região do ombro e no peito.

Policiais civis também foram ao local do crime para dar início às investigações, sendo apurado que o caso teria relação com uma desavença ocorrida durante o Carnaval envolvendo outro morador no bairro.

O corpo de Wagner também foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares, sendo liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *