Mulher é obrigada a deitar no chão durante assalto a escritório em Paranaguá


Por Redação Publicado 03/02/2023 às 17h52 Atualizado 18/02/2024 às 04h06

Uma mulher de 36 anos foi obrigada a deitar no chão, durante um assalto em um escritório localizado na Rua dos Expedicionários, na região central de Paranaguá. O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde quarta-feira, 1°.

Conforme a ocorrência, por volta das 14h40, uma equipe de Rádio Patrulha foi ao local para apurar uma situação de roubo à mão armada. Na chegada, a solicitante relatou ter sido abordada por um homem de estatura mediana, pele morena, cabelo curto e usando boné, o qual entrou no local mostrando uma arma, tipo revólver, de cano curto.

A mulher contou que o bandido a mandou deitar no chão e subtraiu seu telefone celular, além de sua bolsa contendo documentos pessoais e de seus filhos. Após o assalto o autor fugiu correndo por uma rua lateral ao estabelecimento.

Os policiais ainda verificaram imagens de câmeras de monitoramento na região e realizaram patrulhamento, em busca do autor do delito, mas ele não foi localizado. A vítima foi orientada sobre as providências a serem tomadas.