Vigilante denuncia tentativa de estupro e supervisor é preso pela PM


Por Redação Publicado 19/09/2021 às 17h18 Atualizado 16/02/2024 às 13h47

O supervisor de uma empresa de vigilância e monitoramento eletrônico foi preso na tarde de sábado, 18, na cidade de Paranaguá, acusado de tentativa de estupro. A vítima foi uma vigilante da mesma firma, a qual se encontrava em seu posto de serviço, quando teria sido abordada pelo suspeito, que tem 35 anos.

Por volta das 14h20, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Portuária, bairro Dom Pedro II, onde a vítima, de 27 anos, relatou que se encontrava trabalhando, quando o supervisor da empresa, em horário de folga, teria aparecido lá e, em seguida, começado a assediá-la.

Em suas declarações aos policiais, a jovem relatou que o homem a chamou para entrar no carro de propriedade da empresa, para terem relações sexuais, e que, diante da recusa, ele teria a puxado pelo braço, tentando forçá-la a ir para o veículo e que, quando não conseguiu o objetivo, a agarrou pela gola do uniforme, pisou em seu coturno e, na sequência, ainda a agrediu com um chute nas nádegas.

A mulher também relatou que teria sido ameaçada pelo supervisor e que pessoas que trabalham num trailer de lanche próximo teriam presenciado toda a situação. O homem acabou preso no local e, encaminhado à Delegacia Cidadã, junto com a vítima e testemunhas, foi autuado em flagrante pelo crime estupro tentado, permanecendo preso à disposição da Justiça.